Estarão participando os 25 membros sócios do grupo A PESTE S/A, os quais contribuíram com R$ 20,00 para o aluguel do Servidor de Conter Strike e do Team Speak. Uma parcela do valor será convertido em SKINS, como prêmio para os participantes e ganhadores.
Será escolhido um Most Valuable Player (MVP) em cada um dos 20 jogos. O prêmio de MVP será dado para o jogador do time campeão que mais possuir pontos MVP.
Será escolhido um jogador revelação entre os potes 3, 4 e 5. O jogador revelação ganhará um prêmio específico.
Os 25 integrantes foram divididos em 05 potes diferentes, de acordo com level/experiência e ritmo de jogo, desginado pelos administradores em unanimidade.
Utilizando a classificação dos potes da figura acima e buscando um equilíbrio mútuo entre os mesmos, criamos os seguintes times:
TIME 1: DEXZERAFPS / AFROXERECA / RED / UIU / SILVEIRABA
TIME 2: BELENGOD / HIGUITAP / BERLIM / TGZIKA / PRETO
TIME 3: ABUSODKILL / SAL / EULL1N / TATARANA / MAZDA
TIME 4: PNDZIN / LIPAO / BIGA / TEN. FELIX / GATTO
TIME 5: YONINJA / SNK / WILLY W. / CAPT. RUNA / PATRICK W.
Cada time disputará 02 (duas) partidas MD1 (Melhor de 1) com todos os outros times, uma como mandante, e outra como visitante, conforme tabela de jogos abaixo:
O time mandante (lado esquerdo) sempre comecará vetando o primeiro mapa.
Durante a MD1, os pontos serão distribuídos da seguinte maneira:
Vitória = 3 pontos
Derrota = 0 ponto
No caso de empate (15x15), teremos OverTime (OT).
Vitória no OT = 2 pontos
Derrota no OT = 1 ponto
A classificação durante a fase de grupos será de acordo com os pontos e o critério de desempate é o saldo de rounds de todos os jogos, conforme tabela abaixo:
Os 04 (quatro) times melhores colocados na fase de grupos disputarão a semifinal no formato MD1 (Melhor de 1), onde o primeiro colocado enfrentará o quarto, e o segundo colocado enfrentará o terceiro. A final será disputada pelos times ganhadores das semifinais no formato MD3 (Melhor de 3).

Utilizando a classificação dos potes da figura acima e buscando um equilíbrio mútuo entre os mesmos, criamos os seguintes times:

TIME 2: BELENGOD / HIGUITAP / BERLIM / TGZIKA / PRETO
TIME 3: ABUSODKILL / SAL / EULL1N / TATARANA / MAZDA
TIME 4: PNDZIN / LIPAO / BIGA / TEN. FELIX / GATTO
TIME 5: YONINJA / SNK / WILLY W. / CAPT. RUNA / PATRICK W.
Cada time disputará 02 (duas) partidas MD1 (Melhor de 1) com todos os outros times, uma como mandante, e outra como visitante, conforme tabela de jogos abaixo:

O time mandante (lado esquerdo) sempre comecará vetando o primeiro mapa.
Durante a MD1, os pontos serão distribuídos da seguinte maneira:
Vitória = 3 pontos
Derrota = 0 ponto
No caso de empate (15x15), teremos OverTime (OT).
Vitória no OT = 2 pontos
Derrota no OT = 1 ponto
A classificação durante a fase de grupos será de acordo com os pontos e o critério de desempate é o saldo de rounds de todos os jogos, conforme tabela abaixo:

Os 04 (quatro) times melhores colocados na fase de grupos disputarão a semifinal no formato MD1 (Melhor de 1), onde o primeiro colocado enfrentará o quarto, e o segundo colocado enfrentará o terceiro. A final será disputada pelos times ganhadores das semifinais no formato MD3 (Melhor de 3).
4.1. Mapas
4.2. Partida MD1
4.3. Partida MD3
4.4. Pause
4.5. Prints
4.2. Partida MD1
4.3. Partida MD3
4.4. Pause
4.5. Prints
de_inferno
de_nuke
de_mirage
de_vertigo
de_overpass
de_dust2
de_train
de_nuke
de_mirage
de_vertigo
de_overpass
de_dust2
de_train
Os times devem vetar os mapas até que reste apenas 1. O lado será decidido pelo round faca.
O Time A e o Time B serão o primeiro e segundo colocado do grupo, respectivamente.
Time A veta um mapa;
Time B veta um mapa;
Time A escolhe um mapa (o lado será decidido em uma disputa de round faca);
Time B escolhe um mapa (o lado será decidido em uma disputa de round faca);
Time A veta um mapa;
Time B veta um mapa;
Em caso de empate será utilizado o mapa restante para a terceira partida (o lado será decidido em uma disputa de round faca).
Time A veta um mapa;
Time B veta um mapa;
Time A escolhe um mapa (o lado será decidido em uma disputa de round faca);
Time B escolhe um mapa (o lado será decidido em uma disputa de round faca);
Time A veta um mapa;
Time B veta um mapa;
Em caso de empate será utilizado o mapa restante para a terceira partida (o lado será decidido em uma disputa de round faca).
Quando necessário a equipe deve utilizar o comando “!pause” que paralisará a partida no próximo freezetime.
Os jogadores devem anunciar a razão do pause no chat do servidor.
É permitido o uso de 04 pause tático de 30 segundos por lado para cada equipe.
É permitido o uso de 1 pause técnico de até 10 minutos por partida para cada equipe.
Os jogadores devem anunciar a razão do pause no chat do servidor.
É permitido o uso de 04 pause tático de 30 segundos por lado para cada equipe.
É permitido o uso de 1 pause técnico de até 10 minutos por partida para cada equipe.
TODOS OS PLAYERS SÓ PODERÃO SAIR DO SERVIDOR ASSIM QUE DADA A ORDEM DO CAPITÃO DE SEU TIME. A SAÍDA PRECOCE PODE RESULTAR À NÃO ADIÇÃO DE DADOS IMPORTANTES PARA A TABELA DO TIME.